terça-feira, 28 de maio de 2013

COPA FARROUPILHA 2013 - 9a Rod.

IPANEMA 5 X 1 11 Canarinhos

Data: 25/05/13
Horário: 09:30
Árbitro: Fabiano
Gol(s): Dudu, Dudu, Dedé, Almeida, Inácio
Assistência(s): Raphinha, Raphinha, Thales,  Lucas, -------


Escalação Inicial <--> (Substituições):

Mattos
Renato
Almeida
Rafa <--> (Bruno)
Zanella
Matheus <--> (Dedé) 
Uva <--> (Felitti)
Lucas
Thales
Raphinha <--> (Pica Pau)
Dudu <--> (Inácio)

Manhã, atacantes e vitória.
 
Na última rodada da primeira fase, o elenco ipanemense se reuniu no CT Muradás, para enfrentar a equipe do 11 Canarinhos. Era a primeira partida entre as duas equipes, uma vez que o rival estreou em competições no segundo semestre do ano passado, porém ficou no grupo oposto.
 
E exatamente na primeira jogada da partida, Raphinha escapou pela direita, driblou o marcador e tocou para Dudu no meio da área concluir, o centroavante chegou disputando com o zagueiro e conseguiur antecipar. Gol do Ipanema.
 
Com a vantagem no placar desde o princípio, o time verde jogou mais solto e não demorou a aumentar a vantagem. Novamente jogada de Raphinha, agora pela esquerda de ataque o camisa 10 driblou o zagueiro e cruzou rasteiro para Dudu escorar na segunda trave, sem defesa para o goleiro.
 
Ainda no primeiro tempo uma reclamação de penalti para cada lado, em lances muito parecidos, no qual o zagueiro disputa o lance junto atingindo a bola e na sequencia o atacante, mas o árbitro Fabiano nada marcou em nenhum dos dois acontecimentos.
 
Fazendo todas as trocas possíveis no intervalo, o time da zona sul voltou e sem perder o ímpeto, conseguiu o terceiro gol com Dedé. Ele recebeu de Thales na entrada da área, driblou o zagueiro e concluiu de canhota cruzado.
 
A equipe verde jogando ofensivamente, criava as oportunidades, e o quarto gol saiu com o zagueiro Almeida. Lucas levantou para o seguno pau, Almeida dominou e chutou cruzado, o arqueiro fez ótima defesa, mas deu rebote para o próprio Almeida que novamente dominou, enquadrou o corpo e chutou no cantinho. 4 x 0.
 
A equipe do 11 Canarinhos descontou em jogada de bola áerea, o levantamento veio da meia esquerda, passou por toda a extensão da área até a segunda trave, o jogador de cabeça tocou para o companheiro que vinha fechando pelo meio, livre de marcação ele só empurrou de cabeça no cantinho.
 
O último gol da partida aconteceu após jogada na meia cancha, Thales encontrou Dedé na entrada da área, o atacante chegou batendo de primeira, mas a bola desviou no meio do caminho se oferecendo livre para Inácio, de frente pro gol. O centroavante deslocou o goleiro, tocando rasteira no cantinho. 5 x 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário