quinta-feira, 16 de maio de 2013

COPA FARROUPILHA 2013 - 7a Rod.

IPANEMA 1 X 2 Bazar Mimo

Data: 11/05/13
Horário: 12:00
Árbitro: Thiago
Gol(s): Dirceu
Assistência(s): --------


Escalação Inicial <--> (Substituições):

Torres
Vilela <--> (Dirceu)
Almeida
Rafa
Zanella <--> (Inácio)
Matheus <--> (Edisson)
Felitti <--> (Otávio)
Thales
Figueiró
Raphinha
Dedé

Calor, jogo trabalhado e derrota.

O sábado veio e com ele o calor do veranico de maio, as equipes do Sport Club Ipanema e Bazar Mimo se encontrariam mais uma vez para partida válida pela 7a rodada da competição.

A partida começou com a jovem equipe do Ipanema tocando a bola enquanto que o adversário povoava o meio campo e tentava contra-ataques.

O time verde mantinha o ritmo da partida mas pouco chegava para conclusões, o Bazar também não assustava e mantinha-se fiel a estratégia montada.

Assim o primeiro tempo terminou com o time da zona sul dominando as ações mas sem efetividade.

Veio o segundo período e o experiente rival, posicionou-se mais a frente e durante os primeiros minutos já conseguiu marcar em um chute de longe. Com o placar em desvantagem o Ipanema partiu para cima em busca do empate.

E em uma jogada de ataque o time esmeraldino ofereceu o contra golpe, para o time alvi-rubro praticamente determinar a vitória. Jogada trabalhada que o meia recebeu na entrada da área, conseguiu tirar a marcação e saiu de frente para o gol, deslocando o goleiro e abrindo 2 x 0.

O golpe foi sentido, mas mesmo assim a equipe não desistiu da partida, passando os 30 minutos finais, Dirceu marcou após rebote do goleiro. Dedé experimentou de fora da área o arqueiro bateu roupa nos pés de "Dirça" que só empurrou para dentro.

A equipe de Gui Lopes tentou o empate mas não conseguiu o feito, mesmo tentando até o último apito. O Bazar vem se mostrando um carrasco do Ipanema nas últimas partidas, mas cada jogo é uma nova história, esperamos que na próxima, ela esteja do nosso lado.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário