IPANEMA 2 X 5 Azenha
Data: 30/06/12
Data: 30/06/12
Horário: 09:00
Arbitro: Paulão
Gol(s): Torok, Bruno Carpes
Assistencia(s): -------, Guga
Gol(s): Torok, Bruno Carpes
Assistencia(s): -------, Guga
Escalacao Inicial <--> (Substituições):
Rafa Ramos
Bruno
Renato
Palermo
Lucas
Taylor <--> (Pica Pau)
Torok
Guga
Dudu
Deh <--> (Xandi)
Bruno Carpes
Sono, trapalhada e derrota.
O sábado chuvoso do último dia do mês de Junho acabou com mais uma derrota do Ipanema. O time foi ao CT do Muradás com bastante sono em função do horário (09:00 - horário de brasília) e logo no início foi penalizado por isso.
Com menos de um minuto de jogo o Azenha cobrou uma falta de longe, a bola quicou no campo molhado e enganou o goleiro improvisado Rafa, que conseguiu a defesa parcial mas o atacante do Azenha pegou o rebote e abriu o marcador. 1x0. O gol cedo veio em vingança do gol cedo marcado pelo Ipanema na Semi-Final do primeiro turno.
O Ipanema possuiu mais volume de jogo e o Azenha não assustou muito no primeiro tempo. Na metade do primeiro tempo o Azenha teve um penalty marcado a favor após falta do "arqueiro" Rafa. O atacante bateu com qualidade e marcou.
A mobilização no vestiário do S.C.I. com apenas os 13 atletas presentes pareceu ter surtido efeito. Todos os atletas entraram em campo acreditando na virada e isso foi fundamental na postura da equipe no segundo tempo.
Logo no início o time da zona sul assustava com boas chances de gol, e ele não demorou a sair. Falta na entrada da área pelo lado esquerdo, Torok parte pra bola e acerta uma bela cobrança: GOLAÇO que colocava o Ipanema de volta no jogo.
Porém, o lance que decidiu o jogo vinha logo a seguir.
Ataque do time rival, o atacante corta pra dentro da área e é derrubado pelo zagueiro. Penalti!
O campo apresentava condições precárias e essa condição não era diferente na meta defendida por Rafa. Após cobrança do ataque, o goleiro chega a tocar nela mas a bola entra. O árbitro da partida manda voltar o lance alegando invasão de ataque. Na nova cobrança o goleiro solicita ao bandeira que fique um pouco a frente em função da descida dentro do gol. Outro batedor parte pra bola e Rafa defende. O assistente levanta a bandeira assinalando alguma irregularidade. O árbitro Paulão observa o lance e manda o jogo seguir, na sequencia o contra ataque, Dudu é lançado, ganha a jogada individual pra cima do marcador e conclui de esquerda, gol do Ipanema!! Seria o gol de empate que daria vida ao Ipanema!!
Porém, após reclamação do time azul de que o auxiliar teria levantado a bandeira, após Paulo MARCAR O GOL a favor do Ipanema, o mesmo volta atrás e manda voltar a cobrança desde o penalti!!!
Inacreditável!! Um lance jamais visto no futebol!! Um juiz anular um gol e ainda mandar voltar uma cobrança de penalti. Novo batedor e gol a favor do Azenha: 3x1.
O gol foi um balde de água fria mas o Ipanema não desistiu e ainda conseguiu marcar após um cruzamento pra área do estreante Bruno Carpes, o goleiro falhou e a bola entrou: 3x2.
O Ipanema continuava no ataque mas após sair com tudo para tentar o empate, o Azenha encaixou dois contra-ataques no final da partida e matou o jogo: 5x2.
O resultado não reflete o que foi o jogo, e a postura da equipe Ipanemense foi de se orgulhar.
Enfim, o resultado trás nova derrota e reflete a instabilidade que passa o Ipanema, alternando bons e maus resultados.
O próximo confronto está marcado para às 15h do dia 07/07 contra a equipe do Dínamo. Que o Julho traga novos e bons ventos e guie a equipe do Ipanema rumo a classificação.
Por Dudu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário