quarta-feira, 23 de maio de 2012

Copa Farroupilha 2012 - Taça Bento Gonçalves

IPANEMA 1 X 3 Deportivo
Data: 19/05/12
Horário: 09:00
Arbitro: Adriano "Cuca"
Gol(s): Inacio
Assistencia(s): --------
Escalacao Inicial <--> (Substituições):
Torres
Vilela
Renato
Palermo <--> (Bruno)
Verdi <--> (Francis)
Edisson <--> (Japa Antonio)
Uva
Taylor <--> (Inacio)
Dudu
Pica Pau <--> (Deh) 
Fontes


Manhã agradável, inconstância e novo revés.


A manhã de sábado poderia encaminhar a classificação ipanemense à proxima fase, mas o que aconteceu foi bem diferente. O time branco começou bem a partida, tendo alguma vantagem no meio campo, enquanto que o adversário explorava contra ataques. Próximo dos 25 minutos de partida em bola alçada para a área o Deportivo marcou. Falha ipanemense e a bola sobrou para o atacante livre na segunda trave, marcar com o gol vazio.


Jogando atrás no placar, o time da zona sul não conseguia se encontrar em campo, e o dominio era da equipe escura, criando oportunidades, mesmo que sem muita clareza mas chegava ao gol do Ipanema. Enquanto que o time branco se apressava e cometia erros no passe final e na conclusão.


Na segunda etapa o S.C.I. se jogou para frente, mais na vontade do que na organização, isto fez com que o time rival, melhor postado em campo tivesse exito na sua tatica.


Logo aos 15 minutos o segundo gol, jogada pela meia esquerda, o meia cruzou na área, a bola passou por todo mundo e encontrou o adversário livre no outro lado. Ele chegou batendo de primeira, a bola saiu forte no alto, um chute indefensável.


O Ipanema acusou o golpe e em questão de 5 minutos o jogo estaria resolvido para o adversario. Bola alçada do meio campo, o centroavante ganhou no alto da defesa, e conseguiu escorar no meio da área para o outro atacante. Em velocidade ele dominou no peito e concluiu deslocando o arqueiro.


Eram 20 minutos da segunda etapa, e o Deportivo passou a se fechar atrás esperando o Ipanema para sair no contra ataque. O time mais jovem se jogou ao ataque de vez, criou uma, duas, trêz vezes, mas o dia não era mesmo para assegurar a classificação.


Destaque para a bela defesa do guarda redes do Deportivo em cabeçada de Dudu, para a tranquilidade de Inacio convertendo o penalti sofrido por Vilela e pelo empenho mostrado até o apito final, mesmo com o placar adverso a equipe lutou até o fim, sem obter o êxito é verdade, mas mostrando que enquanto tiver chances de classificação estará lutando até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário