quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JOGO 5 – 12/10 – Copa UEFA 2010


Feriado, jogo pela manha e partida para esquecer.
O time do Ipanema se reuniu no feriado do dia 12 de outubro com muitos desfalques, e mesmo contra o ultimo colocado da competição até o momento não conseguiu repetir o padrão de atuações anteriores. Começou a partida demonstrando sinais de que seria envolvido pelo adversário com certa facilidade, o que de fato ocorreu.
Logo no principio da partida, em um balão da defesa adversária, o avante venceu na corrida o zagueiro pela entrada da área na esquerda, cortou para dentro e sem deixar a bola cair, bateu firme no canto direito do goleiro. 1 x 0 Huracan.
Assimilando rapidamente o gol da equipe de preto, o S. C. I. tratou de deixar o jogo equiparado, jogando mais no campo do adversário, ia construindo jogadas enquanto o Huracan atacava nos contra-golpes.
O gol de empate quase veio com Leo, em uma jogada que recebeu de Fontes, girou em cima da marcação e de frente para o gol bateu firme buscando o ângulo, por azar a bola saiu pela linha de fundo.
Por volta dos 25 minutos da etapa inicial veio o empate, jogada do centroavante Fontes que enxergou bem a ultrapassagem de Mateus pela esquerda, ele invadiu com liberdade a área e com uma bela assistência acionou Leo pelo meio da área, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.
Parecia que ali o Ipanema ia crescer na partida. Mas logo após o gol de empate o time negro fez o segundo gol jogando um balde de água fria na reação. Em um cruzamento da esquerda a bola ia em direção ao gol, o goleiro não conseguiu segurar e o avante apenas empurrou para dentro.
Ai o abatimento dos atletas de branco foi evidente. E nos minutos finais, em uma jogada individual pela ponta esquerda o adversario ganhou do marcador e quase sem ângulo colocou rasteiro na saída do goleiro, finalizando assim o primeiro tempo. 3 x 1.
Veio o segundo tempo e em menos de 10 minutos o placar já mostrava 5 x 1 contra. O quarto gol veio em uma cobrança de falta pela direita, a bola foi alçada no meio da área e escorada para o segundo pau, o marcador só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.
O quinto gol foi efetuado após uma falta marcada pelo arbitro na meia esquerda, a bola foi levantada na área, quando a zaga cortou, ela sobrou livre na meia lua com o adversário, que em um chute concluiu, e para azar, a bola desviou e enganou o goleiro.
A derrota estava decretada. Nem mesmo o gol de Andre aos vinte minutos, que dominou a bola na entrada da área e desferiu um belo chute no ângulo deixando o goleiro adversário sem reação, deu novo animo ao time do Ipanema.
O placar permaneceu em 5 x 2 contra e o resto foi só conversa...
Era evidente a ressaca de feriado no time da zona sul, no feriado a equipe veio a passeio e o resultado não poderia ser diferente. Péssima atuação da equipe por inteiro e reflexão para novas partidas.
Ipanema 2 x 5 Huracan
Gol(s): Leo, Andre
Assistencia(s): Mateus, ----------
Escalação inicial <--> (Substituições):
Torres
Francis
Buchecha
Rafinha
Mateus
Uva
Sagui
Leo <--> (Lateral)
Guga
Inacio <--> (Andre)
Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário