terça-feira, 5 de outubro de 2010

JOGO 4 – 02/10 – Copa UEFA 2010


Jogo as 14:00, tarde agradável e derrota amarga.
O inicio da partida parecia promissor para a equipe de branco, tendo controle das ações ofensivas, conseguia chegar com perigo ao gol adversário. O adversário trocava passes na sua intermediaria e arriscava contra-ataques.
Após algumas jogadas mais agudas o Ipanema chegou ao gol, o meio campista Guga, recebeu ainda no campo de defesa e com o caminho livre seguiu até a intermediaria adversária, em jogada individual arriscou um longo chute, a bola saiu rasante e entrou no canto direito do goleiro do time de verde. O gol parecia dar mais confiança ainda ao Ipanema, que continuava buscando alterar o placar novamente ainda no primeiro tempo.
O Abc/TechnoCorp antes de marcar, conseguiu chegar com perigo na meta do arqueiro Torres, com um lindo chute de fora da área (um sem pulo inacreditável do meio campista adversário, de muito longe) a bola ia entrando direto na gaveta não fosse a bela intervenção do guarda-metas. Após esta jogada e com maior confiança o ABC conseguiu em um contra ataque rápido o gol de empate. Em jogada de velocidade o avante invadiu a área pela direita e bateu forte cruzado, o goleiro fez a defesa, mas na seqüência a bola bateu contra o zagueiro que vinha cobrir o lance e entrou, num lance de puro azar. Assim finalizando o primeiro tempo em 1 x 1.
O segundo tempo veio e o jogo seguia indefinido, com chances lá e cá. Ao passar do tempo o time verde ia conseguindo impor maior ritmo na partida, agora dominando mais as ações ofensivas. E o segundo gol adversário saiu por volta dos 25 minutos, em uma bola de bate e rebate o atacante pela direita ganhou do zagueiro e bateu cruzado, ela tocou no travessão e quicou na pequena área, o lateral Sagui (que havia entrando no inicio do segundo tempo no lugar de Stival) desequilibrado tentou afastar, mas a bola caiu no pé do adversário na entrada da área, que com um chute direto, tirou a igualdade do marcador.
A partir deste momento o Ipanema se jogou pra cima de qualquer maneira, lutando até o fim pelo mesmo escore. Enquanto isso o ABC tocava a bola, e quando possível encaixava ataques perigosos, visto que os atacantes normalmente ficavam no mano a mano com a defesa de branco. E quando parecia que o TechnoCorp marcaria mais uma vez, foi o Ipanema quem balançou as redes. Depois de tanto insistir na base do abafa, com um escanteio bem batido pelo meio campista Rasta, o zagueiro Rafinha subiu mais alto para igualar tudo aos 45 minutos, quando tudo parecia acabado...
E não estava acabado, mesmo após os 45 minutos. Na saída de bola em um lance improvável o ABC matou o jogo. Com um chute incrível do meio campo, o atleta rival fechou a conta, a bola surpreendentemente atravessou pelo alto todo o campo da equipe da zona sul e foi morrer no ângulo do goleiro, marcando um golaço.
Ipanema 2 x 3 Abc/TechnoCorp
Gol(s): Guga, Rafinha
Assistencia(s): --------, Rasta
Escalação inicial <--> (Substituições):
Torres
Renato
Guilherme <--> (Buchecha)
Rafinha <--> (Inacio)
Mateus
Uva
Stival <--> (Sagui)
Rasta <--> (Leo)
Guga
Raphinha
Fontes
    Guga - Ipanema 1 x 0 Abc/TechnoCorp

Nenhum comentário:

Postar um comentário