sexta-feira, 13 de abril de 2012

Copa Farroupilha 2012 - Taça Bento Gonçalves

IPANEMA 1 X 3 Bazar Mimo
Data: 31/03/12
Horário: 14:00
Arbitro: Adriano “Cuca”
Gol(s): Dudu
Assistencia(s):
Escalacao Inicial <--> (Substituições):
Mattos
Japa Antonio <--> (Torok)
Renato <--> (Francis)
Palermo
Mateus Cavalcanti <--> (Jorge Henrique)
Xandi <--> (Taylor)
Felitti
Guga
Pica Pau <--> (Jean)
Raphinha
Dudu
Tarde de sol, futebol a desejar e nova derrota.
Na bela tarde de sábado, ultimo dia do mês de março as equipes do Sport Club Ipanema e Bazar Mimo se reencontravam para mais uma partida oficial.
Mal havia começado a partida e quase o atacante Dudu marcou, em jogada pela esquerda Raphinha fez belíssima assistência e o centroavante girou sobre a marcação dentro da área e concluiu, o zagueiro adversário cortou com o goleiro já batido no lance.
A partir daí só deu Bazar, logo aos 6 minutos cobrança de falta próxima a área, em uma bela cobrança o adversário colocou a bola caprichosamente na trave e no rebote dentro da área o atacante fuzilou para o gol.
A equipe da zona sul sentiu o gol, e logo aos 10 minutos o time escuro já ampliava o marcador. Em jogada pela esquerda de ataque o lateral adversário cruzou na área, a bola ia passando sem perigo, mas o zagueiro do Ipanema ao girar para sair jogando acabou deixando a bola bater em suas costas e ir ao fundo do gol.
O gol dava tranqüilidade ao rival, que dominava o setor de meio campo com certa facilidade. O S.C. I. fazia partida irreconhecível, e não conseguia assustar
Próximo aos dos 35 minutos a desvantagem já era de 3 x 0, jogada no meio campo, que na disputa o adversário conseguiu vencer dois marcadores em bolas divididas e ela sobrou limpa de frente para a zaga no mano a mano, ele abriu na esquerda, o atacante cruzou rasteiro para o meio da área e o centroavante só teve o trabalho de empurrar para o gol já vazio.
Com a desvantagem alta no placar o intervalo veio para tentar reorganizar a equipe em campo, já que esta não era uma jornada inspirada da equipe.
No segundo tempo, o Ipanema fez as alterações programadas e conseguiu descontar com Dudu.
A esquadra branca ainda perdeu duas boas oportunidades, mas o final marcava nova derrota. Agora é hora de reiniciar o campeonato após a parada de páscoa com foco total, mobilização e seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário