Manhã de sol, estréia no campeonato, estréia de uniforme, primeiro jogo oficial da equipe, todavia com derrota.
O (novo) time do Ipanema começou a partida desligado e tomou um gol logo nos minutos iniciais. Mesmo com placar adverso, se recompôs em campo e foi atrás do resultado.
Ainda no primeiro tempo conseguiu igualar o marcador em uma cobrança de escanteio. Kiko cobrou no segundo pau, e com a bola caindo as costas do goleiro, o zagueiro Rafinha entrou de cabeça para marcar.
No segundo tempo nova bobeira nos minutos iniciais, porem desta vez o time conseguiu se restabelecer em campo sem sofrer maiores danos. Por volta dos 15 minutos da segunda etapa começaram as alterações.
Com as alterações o time mudou um pouco a postura em campo ate encontrar uma maneira de jogar, por volta do vigésimo quinto minuto o time teve grande chance de virar o escore. O meio campista Rafa que havia entrado no lugar de Uva, ganhou na velocidade do zagueiro e obrigou o goleiro adversário a efetuar grande defesa.
O castigo veio aos 30 minutos, após grande jogada pela esquerda, o lateral adversário cruzou na segunda trave, o atacante pela direita chegou e com uma testada acertou o travessão, a bola sobrou limpa na pequena área para o centroavante apenas empurrar, e marcar o segundo gol do time do Monaco.
Apesar do golpe, a equipe branca não se entregou e continuou buscando o empate, obtendo algum perigo em contra-ataques, mas aos 42 minutos finais em um pênalti duvidoso os alvi-rubros finalizaram 3 x 1.
No descontos ainda teve tempo para que, em uma cobrança de falta, com a bola alçada na área, o numero 20 (Rafa) cabecear a pelota em direção ao gol, mas por azar, ela caprichosamente bateu no travessão e saiu em direção a linha de fundo. Ficando nestes os números finais da estréia do S.C. IPANEMA na Copa UEFA 2010.
Mônaco 3 x 1 Ipanema
Gol(s): Rafinha
Assistência(s): Kiko
Escalação inicial <--> (Substituições):
Torres
Jaspion <--> (Bruno)
Renato
Rafinha
Mateus <--> (Francis)
Uva <--> (Rafa)
Stival
Rasta
Kiko
Guga <--> (Leo)
Fontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário