quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Copa UEFA 2012

IPANEMA 1 X 0 Azenha
Data: 10/11/12
Horário: 12:00
Arbitro: Maloqueiro
Gol(s): Fontes
Assistencia(s): Raphinha


Escalacao Inicial <--> (Substituições):

Mattos
Torok <--> (Taylor) 
Renato
Almeida <--> (Palermo)
Verdi <--> (Deh)
Otavio
Uva <--> (Pica Pau)
Felitti
Figueiró
Raphinha <--> (Cavalcanti)
Fontes

Sol intenso, ritmo lento e classificação assegurada.

O primeiro jogo de novembro acompanhava a ultima rodada da primeira fase, o sol se mantinha intenso, na casa dos 33 graus. O Azenha que ainda tinha chances remotas de classificação conseguiu reunir apenas 10 atletas para a peleia e se mantinha atrás do meio campo.

O jovem time do Ipanema dominava a partida, com um calor muito forte e um jogador a mais ia trabalhando a bola tentando concluir na meta do adversário que se defendia como podia.

Logo no princípio, boa chance com o centroavante Fontes, que recebeu passe dentro da área trombou com a marcação e concluiu de canhota, defesa providencial do arqueiro rival.

Com o passar do tempo o jogo ia se tornando cada vez mais manso, até que proximo dos 20 minutos o gol. Cobrança de escanteio que a bola sobrou para Fontes empurrar com a perna esquerda.

Depois do gol o Azenha se soltou um pouco mais na partida, e teve duas boas chances em cobranças frontais de falta, mas que não levaram perigo. O Ipanema também chegou em bom contra ataque que Raphinha recebeu dentro da área e concluiu de perna direita, mas o guarda redes bem colocado fez a defesa segurando firme.

Na segunda etapa o Ipanema, mantinha a mesma proposta, manter a posse de bola para correr poucos riscos. Mas a medida que o tempo passava quem crescia na partida era o adversário, que ja conseguia manter a bola no meio campo. Devido ao forte calor o ritmo da partida era bastante lento, as duas equipes chegaram ao ataque mas sem grandes conclusões, na melhor do segundo tempo quase o Azenha empatou, cruzamento para a área e o atacante cabeceou no contra pé, a bola foi devagar quicou e beijou a trave indo para a linha de fundo.

No final, vitória magra, mas suficiente para assegurar a classificação a segunda fase da competição.








Nenhum comentário:

Postar um comentário