segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Copa Farroupilha 2012 - Taça Garibaldi

IPANEMA 2 X 0 Borrachos
Data: 04/08/12
Horário: 15:00
Arbitro: Eduardo
Gol(s): Palermo, Inacio
Assistencia(s): Nilton, Figueiró
Escalacao Inicial <--> (Substituições):
Mattos
Torok
Renato
Palermo
Verdi <--> (Taylor)
Uva
Nilton
Felitti
Figueiró
Deh <--> (Pica Pau)
Inacio <--> (Raphinha)

Jogo morno, vitória e esperança.

A partida marcada para a ultima do dia, deveria indicar o panorama necessário para a classificação ou não da equipe branca a proxima fase da competição. Tão logo chegou ao CT Muradas e o time ipanemense ficou sabendo que os resultados paralelos não haviam ajudado e as quartas de final estavam fora do alcance.

Mas devido a alguns problemas com inscrição de atletas de outras equipes, o segundo turno ainda dependeria de julgamento para confirmar quem avaçaria de fase. Por isto ainda era tão importante a vitória diante da equipe do Borrachos.

A partida começou em ritmo lento, Ipanema trocando passes no campo defensivo e Borrachos tentando jogadas de contra ataque.

A primeira boa chance foi do time da zona sul, Torok fez lindo lançamento, Inacio dominou no peito e na saida do goleiro chutou de canhota rasteiro, o goleirão fez a defesa em dois tempos. Logo depois outra grande chance, novamente lançamento em diagonal de Torok que deixou Deh na cara do gol, na hora do arremate ele tirou demais do gol e desperdiçou.

O Borrachos também chegou, primeiro em erro da defesa merengue, o zagueiro perdeu a bola para o atacante que saiu cara a cara com Mattos, ele concluiu forte a meia altura o arqueiro fez a defesa e na sequencia a bola explodiu na trave saindo para escanteio. A segunda boa chance foi criada pela esquerda de ataque, que o centroavante serviu o meia pela direita, ele chegou livre em diagonal e fuzilou, novamente o goleiro do Ipanema salvou fazendo a defesa em dois tempos.

Próximo do final do período o gol. Falta na direita de ataque, Nilton bateu carpichosamente na cabeça de Palermo que só precisou escorar para o gol.

No segundo tempo, logo no inicio o segundo gol. Escanteio pela esquerda, Figueiró levantou na segunda trave e o centroavante Inácio cabeceou sem chances de defesa, a bola balançou as redes entre o goleiro e a trave.

A partir dai o Borrachos se jogou pra cima e o Ipanema especulava em contra ataques. Pica Pau teve chance em escapada pela direita, ele invadiu a área pela direita e concluiu forte cruzado, o guarda redes se virou para fazer a defesa parcial, na sequencia o zagueiro afastou o perigo. Em ótima jogada combinada, Raphinha tabelou com Figueiró e saiu de frente para o gol, mas o arremate foi alto indo por cima do gol.

Próximo dos 30 minutos, principio de confusão entre jogador do adversário e a arbitragem, por fim o encarregado do apito optou em dar por encerrada a partida. Ficando assim, a tensão do time branco em aguardar a reunião do campeonato para decidir sobre punições ou não aos times acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário