segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amistoso

IPANEMA 4 X 0 Millonarios
Data: 25/08/12
Horário: 14:00
Arbitro: -------
Gol(s): Dudu, Japa Antonio, Felitti, Guilherme
Assistencia(s): Raphinha, -------, Dudu, -------
Escalacao Inicial <--> (Substituições):
Torres <--> (Toru)
Japa Antonio <--> (Bruno)
Renato
Rafa <--> (Palermo)
Verdi <--> (Mauricio)
Otávio <--> (Xandi)
Torok <--> (Dirceu)
Felitti <--> (Japa Antonio)
Figueiró
Raphinha <--> (Pica Pau)
Dudu <--> (Guilherme)

Retorno, estréias e goleada.

Foi com uma boa vitória que o Treinador Inácio Recena voltou ao comando da Equipe.

Mostrando organização e um envolvente toque de bola, a equipe do Ipanema goleou o time do Millonários em Amistoso na PUC realizado dia 25/08.

Logo no início do jogo o Ipanema mostrou o pensamento de encarar o jogo com seriedade e ímpeto de competição. Com objetividade, a equipe ipanemense levava perigo constante à zaga do Millonários. Que chegou a assustar em escapada pela direita, mas a arbitragem anulou o lance marcando impedimento. Após alguns lances de perigos e escanteios o jovem time marcou. Em rápido contra-ataque, Raphinha lança Dudu, ele parte pra cima da marcação, trava e chuta cruzado: 1x0.

O adversário se mostrava ainda desorganizado, deixando espaços na defesa. Em outro contra ataque, após infiltração do lateral Japa, a bola bate e rebate sobrando nos pés do mesmo Japa que acreditou até o final: 2x0. O primeiro tempo continuou sem maiores perigos para o time da zona sul de Porto Alegre, que teve a estréia de Otavio na primeira função de meio campo e se mostrou bastante agradável, com uma marcação intensa e sem deixar espaços para a equipe adversária.

O terceiro gol saiu de uma jogada de lateral. Após Dudu disputar um chutão com o zagueiro, o mesmo cobrou rapidamente o lateral para Felliti que estava entrando sozinho na área. Desatenção da zaga millonária, Felliti teve tempo pra escolher o canto e marcar o 3x0.

Ainda no primeiro tempo o Treinador promoveu a estréia do Goleiro Toru e do volante Dirceu. O arqueiro foi pouco exigido no restante do confronto e Dirceu mostrou habilidade e mobilidade durante o restante da partida. O lateral esquerdo Mauricio tambem fez sua primeira aparição no elenco.

O segundo tempo confirmou a superioridade do Ipanema, criando chances e mostrando que estava afim de golear, a equipe conseguiu marcar apenas no final com o estreante Guilherme, ele foi lançado, driblou o goleiro e concluiu com o gol vazio e deu números finais ao confronto.

Agora, o próximo compromisso ainda não foi anunciado mas provavelmente mais algum amistoso deverá ser realizado antes da estréia na copa UEFA.

Por Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário