sábado, 3 de setembro de 2011

Copa Farroupilha 2011 - IPANEMA x Millonarios

IPANEMA 1 X 0 Millonarios
Data: 03/09/11
Horário: 16 horas
Arbitro: Paulao
Gol(s): Fontes
Assistencia(s): Guga
Escalacao Inicial <--> (Substituicoes):
Torres
Edisson <--> (Vilela)
Renato <--> (Dudu)
Buchecha
Nilton
Xandi <--> (Taylor)
Uva
Guga <--> (Figueiró)
Madruga <--> (Japa80)
Pica Pau <--> (Deh)
Fontes


Com apenas um campo liberado no CT Muradas, o jogo entre Ipanema x Millonarios ficou programado para ser disputado na UFRGS. O campo da ESEF se apresentava bem melhor do que na semana anterior, pois já não havia poças, mas mesmo assim a condição não era a ideal.
A partida foi disputada em ritmo de amistoso, pois o resultado praticamente nada mudaria na condição do campeonato.
Logo no principio da partida o Ipanema parecia disposto a aproveitar as oportunidades, e Guga ganhou do zagueiro adversário pela ponta direita e rolou para trás, Fontes de perna canhota chutou de primeira entre as pernas do goleiro, 1 x 0 Ipanema.
O gol deu tranqüilidade para a equipe que continuou tentando empurrar o adversário para o campo de defesa, mais duas oportunidades foram criadas com Fontes, em uma jogada muito parecida com a do gol, ele foi acionado pelo meio da defesa e concluiu, desta vez o arqueiro conseguiu tocar na bola e quando ela ia entrando o zagueiro tirou em cima da linha. Na outra oportunidade um bate rebate dentro da área que sobrou para o centroavante que na hora da conclusão foi neutralizado pelo guarda metas verde e negro, salvando em ótima intervenção.
A tarde ia muito bem para o centroavante ipanemense, ate que em jogada na área adversária houve troca de empurrões, e o arbitro encarregado pela partida expulsou um jogador de cada lado, cabendo a Fontes assistir o restante da partida do lado de fora.
No segundo tempo a equipe entrou desligada, com a classificação assegurada e a possível garantia de segundo lugar na tabela de classificação parece ter surtido de forma negativa na concentração dos atletas. Muitos passes errados, e jogadas finalizadas com displicência foram a tonica do time. Algumas jogadas perigosas de ataque porem o time se mostrou muito aquém do que se mostrou capaz durante a primeira fase inteira.
O time do Millonarios percebeu a instabilidade do time branco e foi aproveitando para cada vez mais ganhar terreno e rondar o gol do Ipanema. Sem muitas jogadas de perigo, mas com maior volume na segunda etapa.
O S.C. I. teve oportunidades com Deh, Figueiro, Japa80, mas não conseguiu ampliar o placar. O arqueiro Torres fez ótima intervenção em falta cobrada em direção ao gol, uma vez q a bola passou por cima de toda a defesa e um jogador que entrou pela segunda trave quase conseguiu o desvio, mas o goleiro bem posicionado garantiu a vitoria no final do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário