segunda-feira, 25 de março de 2013

COPA FARROUPILHA 2013 - 2a Rod.

IPANEMA 3 X 1  Menino Deus
Data:  23/03/13
Horário:  09:30
Arbitro: "Maloqueiro"
Gol(s): Dudu, Otávio, Matheus
Assistencia(s): Otávio, Figueiró, Raphinha


Escalacao Inicial <--> (Substituições):

Hector
Vilela <--> (Japa Antonio)
Renato
Almeida
Matheus <--> (Mauricio)
Otávio <--> (Shuck)
Felitti <--> (Uva)
Lucas <--> (Zanella)
Figueiró <--> (Guga)
Raphinha
Dudu <--> (Dedé)



Manhã , sol e vitória.

O sábado começou cedo para a equipe do Sport Club Ipanema. A partida marcada para as 09:30 daria início a segunda rodada da Copa Farroupilha 2013. O sol radiava forte no CT Muradás, iluminando mais um belo dia de futebol. O ádversário era a jovem e veloz equipe do Menino Deus, que vinha de uma vitória elástica na estréia.
 
A equipe treinada por Gui Lopes, apresentava mais uma nova contratação, o goleiro Hector. E logo no principio o arqueiro ja teve trabalho, boa jogada do time adversário, o atacante pela esquerda recebeu dentro da área e concluiu cruzado, com a bola passando toda a extensão do arco e saindo pela linha de fundo.

A partir daí o time da zona sul, conseguiu o controle da primeira etapa, tabelando curto e com aproximação. O primeiro tento, saiu por volta dos 15 minutos, Otávio tocou pelo meio para Dudu, o centroavante dominou de costas, girou sobre a marcação e concluiu cruzado, marcando um belo gol da entrada da área.

O segundo gol saiu após lançamento primoroso de Figueiró para a área, o volante Otávio apareceu como elemento surpresa, ele recebeu nas costas da zaga e dominou no peito e sem deixar ela cair bateu de perna direita deslocando o guarda-metas, um lindo gol.

Para coroar a belissima atuação do primeiro período, mais um gol coletivo agora de um novato na equipe. Matheus, tocou para Raphinha na meia, o atacante deixou de letra para o companheiro que se projetou em direção a área, o lateral esquerdo em velocidade driblou o zagueiro e na saída do goleiro escolheu o canto e concluiu rasteiro. 3x0.

O segunto tempo foi bastante aberto e com grandes chances para as duas equipes. O rival veio com tudo para cima, e o Ipanema como havia feito muitas trocas, naturalmente demerou um pouco para se encontrar em campo.

Por volta dos 25 minutos, o adversário deixou sua marca após bela jogada, o atacante fez a tabela e apareceu dentro da área pela esquerda, ele observou o companheiro fechando na segunda trave e tocou para o meio, com o colega empurrando para o gol vazio. 

O time da zona sul, com o placar favorável, jogava mais recuado e esperando contra ataques, chegou muito perto com Dedé que acertou a trave e com Guga que fez fila dentro da área pela esquerda e na saída do goleiro tocou por cima.
 
O Menino Deus também perdeu pelo menos duas ótimas chances, uma em jogada parecida com o gol, mas que o atacante pelo meio chegou atrasado tocando para fora e outra em conclusão cara a cara que foi mandada para fora.

No final, boa apresentação ipanemense, vitória diante de um adversário perigoso que tem grandes ambições no certame, assim como o Ipanema.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário