segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Copa UEFA 2012

IPANEMA 3 X 2 Dinamo
Data: 29/09/12
Horário: 16:00
Arbitro: Thiago
Gol(s): Dudu, Lucas, Dudu
Assistencia(s): -------, -------, -------
Escalacao Inicial <--> (Substituições):
Mattos
Japa Antonio
Renato
Almeida
Verdi <--> (Edisson)
Otavio <--> (Uva)
Dirceu
Guga
Lucas <--> (Xandi)
Mauricio <--> (Pica Pau)
Dudu

Maratona, dedicação e vitória.

O sábado do dia 28/09 foi de decisão para o Ipanema.

Disputando duas competições simultâneas, a equipe foi bastante desfigurada para o confronto contra o Dínamo, importante duelo onde os três pontos se faziam extremamente necessários.

A equipe que foi a campo tinha: Mattos; Japa Antonio, Renato, Almeida e Verdi; Otávio, Dirceu, Lucas, Guga; Mauricio e Dudu.

O time começou o jogo mostrando que estava disposto a lutar pela 3 vitória do sábado. Queria com todas as forças sair vitorioso.

E a vontade do Ipanema se mostrou na postura da equipe em campo. Com muito mais volume de jogo, a equipe criava diversas chances até que, num lançamento de Renato por cima da zaga, o atacante Dudu ficou em lance cara a cara, na saída do goleiro, tocou por cima: 1x0. Logo em seguida, após jogada individual o atacante é derrubado na entrada da área. Lucas parte pra cobrança e acerta o ângulo: 2x0, golaço. A equipe do Dínamo teve poucas oportunidades pra descontar mas levou perigo em duas oportunidades ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, já com o alguns reforços dos atletas que estavam nas Olimpíadas da PUC, o time ipanemense voltou sem tanto ímpeto e o Dínamo estava disposto a buscar o empate. Aos 15 minutos do segundo tempo, o Dínamo descontou e partiu pra cima, bola virada da direita para o segundo pau que o atacante dominou no peito e estufou as redes. A equipe do Ipanema se segurava como podia por que o resultado era muito importante. Aos 40min do segundo tempo, após um contra-ataque do Ipanema, o atacante Dudu partiu pra cima e numa arrancada impressionante, deixou 3 jogadores do Dínamo pra trás e foi derrubado dentro da área pelo zagueiro adversário. O camisa 9 cobrou e converteu, 3x1 dando tranquilidade ao time. No último lance, o Dínamo descontou num escanteio dando números finais a partida: 3x2.

Com o resultado, a equipe alcança a 2 vitória em 3 jogos e cola no pelotão da frente.

Por Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário